Mês das Noivas no Olímpia SPA!

Como algumas de vocês já devem ter visto nos stories do Instagram, fui convidada pelo Olimpia Spa a conhecer algumas unidades e pacotes especiais. Aproveitando o mês das noivas, resolvi fazer um post completo aqui no blog explicando como foi a experiência e derrubando alguns mitos que temos com esses procedimentos.
  01
02
04
05
Fui em 2 unidades, a do Jardins e a da Berrini (a qual eu podia morar dentro, lugar extremamente tranquilo e silencioso, com a decoração super harmoniosa!). Primeiro elas te encaminham para um provador e você deixar suas roupas em um armário, lá você pega um chinelo, um roupão e a chave deste armário. Eu levei biquíni nas 2 ocasiões, #fikadika para quem quer ficar mais a vontade, mesmo com o roupão.

Fiz os seguintes procedimentos:

♥ Massagem Clássica
A Gisele quem me atendeu na unidade do Jardins. Para aquelas que tem um pouco de vergonha, fiquem tranquilas, você não fica descoberta por completo em nenhum momento, não há constrangimento algum. A massagem é no corpo todo e te deixa super relaxada, aquele pensamento longe sabe? Amei e faria toda semana tranquilamente.
03
♥ Ofurô de Chocolate
Nunca tinha feito ofuro e AMEI! Na entrada você já escolhe qual ofurô quer, tem de diversas ervas para diversas finalidades e até vinho! O de chocolate é super hidratante…você fica na sala sozinha, tem chá, bolachas, uma música baixa e super relaxante de fundo, super recomendo.

06
♥ Massagem Modeladora 

A Aline da unidade Jardins quem me atendeu. É aquele tipo de massagem para quebrar a gordura e ajudar a modelar mesmo. Pedi para focarem mais nas pernas e do abdômen e achei bem válida, mas não é daquele tipo de massagem que você relaxa, apesar de muito gostosa.

♥ Limpeza
Foi meu último procedimento na unidade dos Jardins e quem me atendeu foi a Daiane. Primeiro ela passa diversos cremes para que os poros se abram e ela consiga extrair os cravinhos com mais facilidade, após isso é feita uma esfoliação, sai com a pele lisinha!!!
 07

♥ Banho de Lua
Foi meu primeiro procedimento na unidade Berrini e a Ivone quem me atendeu. Já tinha feito banho de lua há muitos anos em casa, mas é tanta sujeira rs que agora só vou fazer com profissionais. Primeiro eles passam uma parafina pastosa no seu corpo para que o produto que clareia os pelos não pinique nem coce, após isso passam o creme descolorante. Nesse mesmo procedimento são feitas esfoliação e hidratação, um luxo!

♥ Área dos Olhos 
Esse foi um dos procedimentos que mais curti! A Juliana quem me atendeu, é super relaxante, como uma massagem leve nos olhos com alguns cremes e além de relaxar, a aparência da área dos olhos melhorou em 80%, fiquei quase sem olheiras. O procedimento demora em média 40 minutos e você não pode abrir o olho durante todo o processo, vale super a pena.

♥ Drenagem 
Eu erroneamente achava que drenagem era uma massagem que doía, era como uma modeladora, e pelo contrário, é quase uma massagem relaxante. Quem me atendeu foi a Nathalia, e aos poucos ela vai apertando levemente pontos estratégicos que estimulam o sistema linfático a trabalhar de forma mais acelerada.

Em geral, amei a experiência! Todas as funcionárias foram super simpáticas e solicitas, desde a recepção, até as profissionais. Não houve nenhum tipo de constrangimento e realmente foram momentos em que relaxei.

O pacote que eu fiz foi o Club Spa 6 + Banho de Ofurô que vocês podem encontrar nesse link.

E vocês já fizeram algum procedimento desses? O que acharam? Me contem tudo! <3

Please follow and like us: