Vestido de Noiva – #plussizetipsvaicasar

Como já anunciamos nas redes sociais, o Plus Size Tips vai casar! =) É um sonho que está sendo realizado e tenho a certeza de que será para sempre! Porém, para realizar esse sonho, temos muito trabalho à frente e o primeiro é a escolha do meu vestido!

Desde pequena eu tive em meus sonhos o casamento perfeito, mas e o vestido? A única certeza era o branco e que sempre quis algo que fosse elegante e tradicional! Com essas duas regrinhas na minha cabeça, comecei a pesquisar (e muito!) o meu vestido de noiva e… ME DECEPCIONEI!

Primeiro lugar: Eles acham que gorda e vestido de noiva não combinam! Além disso, parece que as gordas pararam de casar em 1989, pois os vestidos que encontrei não posso considerar nem vintage, é antigo mesmo e sem forma! Segunda coisa, os vendedores insistem que você tem que emagrecer! Poxa, eu perguntei isso? Não posso ser gorda e casar linda e elegante como uma princesa? Olha, depois de 2 ou 3 lojas nesse sofrimento, eu só sabia uma coisa: Haja ansiolítico porque ia ser difícil!

Pois bem… IA SER DIFÍCIL!

Fizemos muita pesquisa no google, em fanpages e sites de casamento e encontramos uma loja bacana, com experiência no mercado e que nos chamou a atenção pelo fato de ser muito elogiada por noivas plus, chamada Faggion Noiva!

A pontinha de esperança estava acesa novamente e rumei pra lá no último sábado (30/07)!

A fachada do sonho!

Foi amor à primeira vista!

Fomos recebidos pela querida Suellen Faggion, proprietária da marca e estilista da Faggion Noiva. A marca existe há 36 anos e faz vestidos sob medida para que cada noiva se sinta única! Assim que entrei, já percebi que ali seria diferente e a Sú nos deixou confortável desde o começo para que eu encontrasse o vestido da minha vida! Tirando as referências que tinha, deixei para ela os palpites essenciais para achar o vestido ideal, afinal, ela sabe e muito o melhor vestido para cada corpo. Eu experimentei alguns modelos da loja e fiquei apaixonada por todos. Tem vestido bolo, vestido sereia, vestido semi-sereia… é vestido para não acabar mais! Suas pedrarias e renda são todas importadas, dando um ar elegante e fino para os vestidos de noiva.

Detalhes de anos de experiência!

Desde o começo, eu também reparei que não tem aquele empurra-empurra para você levar logo qualquer vestido, afinal, casar é algo único e o vestido também tem que ser! A Faggion tem isso como diferencial. Além disso, os valores não são diferentes para os tamanhos padrões em comparação com os tamanhos plus. Para eles, não é justo cobrar a mais para quem é plus, afinal, todas nós somos iguais! Eu e o Lu ficamos emocionados a cada troca de vestido! E para quem acha estranho o noivo ver a noiva de branco antes da cerimônia, somos os melhores amigos um do outro, nada mais do que justo ele estar ao meu lado em todos os momentos especiais <3!

Vestido sem manga!

Vestido com manga e muita renda!

Vestido com manga, renda e pedraria!

 

fotoANo final, o Douglas, outro estilista da marca, fez um desenho do modelo que eu falei que tinha como referência e fiquei chocada com o resultado! Me vi até de noivinha entrando na igreja daqui há 1 ano! Lenços por favor! Rs Saímos de lá satisfeitos e com a certeza de que a Faggion Noiva foi a melhor escolha para o meu vestido de noiva!

A Faggion Noiva fica na Rua São Caetano, 349 (a tradicional Rua das Noivas!) e o telefone para contato é o (11) 3227-2243.

Vale muito a pena conhecer a loja caso você esteja procurando um vestido sob medida para seu corpo com ótimos preços!

Em breve teremos mais novidades do casamento!

Please follow and like us: